Publicidade
Por:Jornal NC - Publicado em 10/12/2015
Mais um carro do mercado nacional vai ganhar uma nova versão antes do final do ano. Ainda em dezembro, o Chevrolet Tracker passará a contar com uma nova versão LT. O objetivo é tentar dar fôlego ao SUV para melhorar o desempenho de vendas. O ano de 2015 foi marcado por importantes lançamentos nesse segmento.
A nova versão LT deve chegar às revendas da marca na segunda quinzena de dezembro com um novo pacote de equipamentos. Mas, não espere por grandes novidades. Tudo indica que a Chevrolet irá aproveitar alguns acessórios já oferecidos hoje em dia e agrupá-los em um novo pacote. Uma das grandes diferenças que esta versão terá é o aro das rodas, já que o Tracker LT terá rodas de liga-leve de 16 polegadas. Atualmente, o carro conta com rodas de 18 polegadas.
Veja Também: Honda Civic 2016 tem preço divulgado nos EUA e detalhes revelados
O conjunto mecânico continuará o mesmo: um motor 1.8 flex de 144 cv a 6.300 rpm e 18,9 kgfm a 3.800 rpm e uma transmissão automática de seis velocidades. A tração é dianteira. Apesar de o preço da versão ainda não estar definido, tudo indica que será tabelado abaixo dos R$ 82.590 cobrados atualmente pela versão LTZ, a única oferecida hoje em dia. Isso porque as configurações LT são tradicionalmente inferiores às LTZ em toda a gama da marca no país.
De série, a versão LTZ é vendida com direção hidráulica, ar-condicionado, regulagem de altura do banco do motorista, bancos de couro preto, ajuste de lombar, vidros elétricos, ajuste de altura e profundidade do volante, computador de bordo e faróis de neblina.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
O trecho da Via Marechal Rondon faz ligação com a Estrada Velha de Itapevi, que também foi recapeada no primeiro semestre deste ano pela Prefeitura
Publicado em 21/08/2025
Motoristas e funcionários exigem melhores salários e condições de trabalho, afetando milhares de passageiros
Publicado em 21/08/2025
Vice-presidente Alckmin e ministra Gleisi Hoffmann pedem urgência na votação de medidas que visam proteger exportações brasileiras afetadas por tarifas norte-americanas
Publicado em 21/08/2025
O novo prédio será erguido em um terreno de 13.552,24 m², na Avenida Pastor Sebastião Davino dos Reis
Publicado em 14/08/2025
Publicidade
Publicidade