Publicidade
Por:Jornal NC - Publicado em 21/09/2017
O programa “Nosso Abraço” é um sucesso. Soma 12 eventos e 48 palestras reunindo cerca de 11 mil servidores da prefeitura de Barueri, mais 2 mil funcionários representando a Fieb, Câmara de Barueri e GRB (Grêmio Recreativo Barueri.). Trata-se de uma verdadeira maratona de atividades que estão sendo realizadas no Centro de Eventos de Barueri, com palestras e práticas que acontecem nos períodos da manhã e tarde.
Presente em todos os eventos, o prefeito Rubens Furlan agradeceu a todo o funcionalismo pelo empenho e trabalho incansável para transformar a cidade de Barueri em um lugar cada vez melhor. “Este projeto Nosso Abraço demonstra a nossa preocupação com cada um de nossos funcionários, que têm demonstrado comprometimento e responsabilidade para oferecer o melhor atendimento ao nosso povo. Vamos batalhar para que todos os nossos servidores tenham muito orgulho de trabalhar em Barueri”, disse Furlan.
Veja Também: Para reduzir crimes ainda mais, Barueri integra sistema Detecta
O resgate do programa Nosso Abraço era um dos anseios dos funcionários públicos de Barueri. Trata-se do decreto 7372, de 5 de Julho de 2012. Palestrantes gabaritados: A prefeitura escolheu cuidadosamente os palestrantes, que estão despertando aplausos e elogios por parte do funcionalismo. A palestrante e escritora Leila Navarro apresentou uma dinâmica bem-humorada e motivacional. Renomada pelo trabalho que realiza há mais de 15 anos, ela envolveu a plateia ao – descontraidamente – tocar em temas como superação, felicidade e sobre a importância em se inovar e se transformar, tanto na vida pessoal como no universo corporativo.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
O trecho da Via Marechal Rondon faz ligação com a Estrada Velha de Itapevi, que também foi recapeada no primeiro semestre deste ano pela Prefeitura
Publicado em 21/08/2025
Motoristas e funcionários exigem melhores salários e condições de trabalho, afetando milhares de passageiros
Publicado em 21/08/2025
Vice-presidente Alckmin e ministra Gleisi Hoffmann pedem urgência na votação de medidas que visam proteger exportações brasileiras afetadas por tarifas norte-americanas
Publicado em 21/08/2025
O novo prédio será erguido em um terreno de 13.552,24 m², na Avenida Pastor Sebastião Davino dos Reis
Publicado em 14/08/2025
Publicidade
Publicidade