Publicidade
Por:Jornal NC - Publicado em 18/01/2018
A Coreia do Norte concordou em enviar uma orquestra de 140 membros para se apresentar durante os Jogos Olímpicos de Inverno, que acontecem em fevereiro na Coreia do Sul. O acordo sobre o envio da orquestra ocorreu após nova reunião de representantes de Pyongyang e Seul, na fronteira entre as Coreias. De acordo com o ministério sul-coreano da Unificação, estão previstas apresentações em Seul e em Gangneung. Após meses de incerteza, na semana passada, no primeiro diálogo oficial intercoreano em mais de dois anos, a Coreia do Norte decidiu enviar uma delegação para o evento que acontece de 9 a 25 de fevereiro. A comitiva contará com atletas de taekwondo, animadoras de torcida e artistas.
Veja Também:Ex-presidente Ahmadinejad teria sido preso no Irã, diz jornal
Quatro delegados de Pyongyang e quatro de Seul se reuniram no norte da “zona comum de segurança” da cidade fronteiriça de Panmunjom, localizada na Zona Desmilitarizada que divide a península Coreana. Na delegação norte-coreana presente na reunião, estavam Kwon Hyok-Bong, funcionário de alto escalão do Ministério norte-coreano da Cultura, e Hyon Song-Wol, líder do grupo de pop mais popular da Coreia do Norte, o Moranbong.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
O novo prédio será erguido em um terreno de 13.552,24 m², na Avenida Pastor Sebastião Davino dos Reis
Publicado em 14/08/2025
As três potências afirmam que ainda há espaço para diálogo, mas que a paciência está se esgotando diante da falta de cooperação iraniana
Publicado em 14/08/2025
Haddad diz que Brasil está sendo sancionado por ser “mais democrático”
Publicado em 14/08/2025
Cidade investe em mobilidade urbana e atrai oportunidades de trabalho para moradores da Grande São Paulo
Publicado em 06/08/2025
Publicidade
Publicidade