Publicidade
Por:Jornal NC - Publicado em 17/11/2021
Foi realizada a abertura do Campeonato Sul-Americano da Classe Star 2021, no Yacht Club de Ilhabela (YCI), reunindo autoridades e os velejadores da classe. A ocasião reforçou o status de Capital da Vela da cidade, com opiniões favoráveis de grandes nomes da modalidade, como do bicampeão olímpico e campeão mundial, Robert Scheidt.
A gente sempre procura um motivo para voltar à Ilhabela, e o campeonato foi um bom motivo para mais uma vez velejar aqui na cidade que eu tanto gosto. É sempre um prazer velejar em Ilhabela, declarou Scheidt. O prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci, agradeceu a presença de todos os velejadores no campeonato e destacou o trabalho da Administração Municipal no incentivo à modalidade.
Veja Também: Bourbon Folk & Blues Ilhabela 2021 faz sucesso e encanta turistas e moradores
Temos muito orgulho em receber vocês em nossa cidade. Nossa gestão trabalha de forma intensa para manter, de fato, o status de Capital Nacional da Vela. Após a retomada dos eventos, esta já é a segunda grande competição da modalidade, com destaque nacional e internacional, realizada na cidade. Isso tudo é fruto de um trabalho sério que nos possibilitou fazer essa retomada segura dos eventos, afirmou Colucci.
As regatas do Campeonato Sul-Americano de Star 2021 prometem muita disputa no canal de Ilhabela, principalmente pelos nomes de peso da vela que participam da competição. Além de Robert Scheidt, nome com mais peso no evento e que terá como proeiro o experiente Ubiratan Matos, a raia terá a presença do campeão mundial de Star, Jorge Zarif, que nesta edição correrá ao lado de Arthur Lopes. A constelação de velejadores terá ainda a presença do campeão mundial Guilherme de Almeida que veleja ao lado de Juninho de Jesus, de Ilhabela.,
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
A mudança ocorrerá na Alameda Rio Negro, na altura do km 23, no acesso ao bairro de Alphaville, em ambos os sentidos
Publicado em 02/07/2025
Fenômeno também gerou alertas de saúde e incêndios florestais, além de ter forçado fechamento de escolas e pontos turísticos
Publicado em 02/07/2025
Efeito médio será de 13,94% em 24 municípios da região metropolitana
Publicado em 02/07/2025
Cidades devem registrar mínimas abaixo de 10°C; população deve se preparar para frio intenso e tempo seco
Publicado em 26/06/2025
Publicidade
Publicidade