Publicidade
Por:Jornal NC - Publicado em 26/04/2017
O Rogério Ceni não gostou do gesto de fair play de Rodrigo Caio no clássico do último domingo, contra o Corinthians, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Paulista. O técnico deixou isso claro durante bronca nos jogadores no intervalo da partida.
Àquela altura, o rival já vencia por 2 a 0, e o zagueiro foi alvo de cobrança do treinador por ter assumido ser o responsável por pisar sem querer na perna do goleiro Renan Ribeiro, aos 39 minutos do primeiro tempo. Isso fez o árbitro Luiz Flávio de Oliveira cancelar o cartão amarelo que havia dado a Jô.
Veja Também: Corinthians prepara empréstimo para atacante que sequer estreou
Com a punição, o atacante ficaria fora do jogo de volta, no próximo domingo, em Itaquera. O técnico, irritadíssimo com a falta de pegada do time, questionou o zagueiro se ele sabia que Jô estava pendurado. Artilheiro dos clássicos no Campeonato Paulista, Jô seria, na visão de Ceni, uma ausência importante para o São Paulo tentar reverter uma situação que já era delicada. Rodrigo disse que não sabia e julgava ter tomado a decisão.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
A Ouvidoria Geral de Barueri registrou 11.179 manifestações em 2025, com destaque para demandas nas áreas de Saúde, Segurança e Educação
Publicado em 29/01/2026
Publicado em 29/01/2026
Expectativa é aprovação ainda no primeiro semestre de 2026
Publicado em 29/01/2026
O bloqueio deve durar 15 dias, com travessia segura para moradores e acesso à Praça das Artes e à Escola Estadual Raposo Tavares
Publicado em 22/01/2026
Publicidade